Quanto mais PAS no ventilador melhor?

Quanto mais PAS no ventilador melhor?

Mas, com tantos modelos disponíveis no mercado, a gente sabe que é fácil se confundir. Para acabar com a dúvida, a gente ensina como escolher ventilador com base na vazão de ar, potência, número de pás, material do aparelho e recursos disponíveis. Confira, abaixo, e acerte na hora de comprar seu próximo ventilador.

Quantidade de pás e rotações por minuto

Para ter um ventilador potente, é preciso aliar algumas características como a quantidade e a inclinação das pás e as rotações por minuto (rpm). Quanto mais pás, mais vento ele faz, certo? Nem sempre! O fator mais importante que você deve levar em conta é a quantidade de ar que o ventilador movimenta. بطاقه اونو Além do formato das pás, um dos fatores mais importantes para definir esse resultado são rotações por minuto.

Para ventiladores de teto, se você mora em um lugar que não faz tanto calor, uma boa faixa para começar  buscar é de ventiladores com aproximadamente 250 rpm. كيف تربح المال من النت Mas, se você é do tipo calorento e gosta de vento forte, procure modelos mais velozes.

É importante ficar atento, porque uma velocidade maior de rotações geralmente também significa mais barulho, e uma corrente de ar direta pode incomodar quem fica bem embaixo do aparelho. Se isso não é problema para você, uma boa alternativa pode ser este ventilador Tron, que tem até 690 rotações por minuto. موقع ون كارد الجديد vịt-bóp.vn

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *